21/10/2010

Presidente Thomas S. Monson


Presidente Thomas S. Monson tem servido como o 16o presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 03 fevereiro de 2008. Ele serviu como conselheiro na Primeira Presidência da Igreja desde 10 de novembro de 1985. Mais recentemente, em 12 de março de 1995, ele foi designado como primeiro conselheiro do Presidente Gordon B. Hinckley. Antes disso, em 5 de Junho de 1994, ele foi chamado como segundo conselheiro do Presidente Howard W. Hunter, e em 10 de Novembro de 1985, como segundo conselheiro do Presidente Ezra Taft Benson. Ele foi apoiado para o Quórum dos Doze Apóstolos em 04 de outubro de 1963 e foi ordenado um Apóstolo em 10 de outubro de 1963 na idade de 36.
Presidente Monson serviu como presidente da missão Canada, com sede em Toronto, Ontário, 1959-1962. Antes desse tempo ele serviu na presidência da Estaca Ver Templo em Salt Lake City, Utah, e como bispo da Ala Sexta-Sétimo nesse jogo.
Nascido em Salt Lake City em 21 de agosto de 1927, do Presidente Monson é o filho de G. Spencer Monson e Gladys Condie. Ele freqüentou escolas públicas da cidade de Salt Lake e graduado cum laude pela Universidade de Utah, em 1948, recebendo um diploma em administração de empresas. Ele fez um trabalho de pós-graduação e atuou como membro do corpo docente College of Business da Universidade de Utah. Mais tarde, ele recebeu seu MBA pela Brigham Young University. Em abril de 1981, Brigham Young University conferidas Presidente Monson o grau de doutor em leis, honoris causa. Ele recebeu o grau honorário de doutor letras humanas por Salt Lake Community College em junho de 1996. Ele recebeu o doutor honorário de negócios da Universidade de Utah, em maio de 2007. Ele é membro da Alpha Kappa Psi, uma fraternidade de negócios honorário.
Presidente Monson serviu na Marinha dos Estados Unidos perto do fim da II Guerra Mundial. Ele se casou com Francisca Beverly Johnson, em 07 outubro de 1948 no Templo de Salt Lake. Eles são pais de três crianças, com oito netos e seis bisnetos.
Profissionalmente, o Presidente Monson teve uma carreira distinta na edição e impressão. Tornou-se associado com a Deseret News, em 1948, onde atuou como executivo na divisão de publicidade dos jornais e que o jornal Agência Corporation. Mais tarde ele foi nomeado gerente de vendas da Deseret News Press, uma das maiores do Ocidente empresas de impressão comercial, subindo para a posição de gerente geral, qual a posição que ele ocupava na época de sua nomeação para o Quórum dos Doze, em 1963. Ele serviu por muitos anos como presidente do conselho de Deseret News Publishing Co. Presidente Monson é o ex-presidente da Indústria Gráfica de Utah e um ex-membro do conselho de administração da Printing Industries of America.
Com sua larga experiência empresarial, o Presidente Monson serviu por muitos anos como membro do conselho de várias empresas de destaque e indústrias. Ele atualmente serve como um administrador da Universidade Brigham Young e da Junta de Educação da Igreja.
Desde 1969, o Presidente Monson tem servido como um membro da Comissão Executiva do Conselho Nacional de Escoteiros da América.
O Presidente Monson tem mantido inscrição na Associação de Executivos de Vendas de Utah, em Salt Lake Publicidade Club eo Salt Lake Exchange Club.
Por muitos anos, o Presidente Monson serviu como um membro da Utah State Board of Regents, o organismo que rege o ensino superior no estado de Utah. Ele também serviu como oficial na Associação dos Antigos Alunos da Universidade de Utah.
Em dezembro de 1981, o Presidente Monson foi nomeado pelo presidente Ronald Reagan, para servir na tarefa do presidente da Força para Iniciativas do Setor Privado. Ele serviu nessa capacidade até dezembro de 1982, quando o trabalho da força-tarefa foi concluída.
Presidente Monson foi galardoado com o Prémio Universidade de Utah Aluno Destaque em 1966. Ele também é o destinatário da Boy Scouts of America Award's Silver Beaver (1971), o seu prestígio Silver Buffalo Award (1978) e mais alto prêmio internacional de escotismo, o Lobo de Bronze (1993). Em 1997 recebeu o Prêmio Minuteman da Guarda Nacional de Utah, bem como exemplares da Universidade Brigham Young Manhood Award. Em 1998, ele ea irmã Monson foi dada a cada um Continuum de Cuidar Prêmio Humanitário pelas Irmãs da Caridade de São José Villa.

A Igreja é liderada por 15 apóstolos. O apóstolo mais antigo é o presidente da Igreja, e ele escolhe dois outros apóstolos, como conselheiros. Esses três funcionam como a Primeira Presidência, que é o órgão máximo de governo da Igreja.

17/10/2010

Apresentação anual da primaria

Aconteceu nesta manhã, a apresentação anual da primaria da ala Fazenda do max, cujo tema foi : Sei que meu Salvador vive.
As crianças são o futuro do amanhã, quanto mais cedo adquirirem um testumnho do Salvador mais firme e forte ficarão para vencerem os desafios do amanhã.
Em breve muitos dos meninos e meninas estarão entrando para a organização dos rapazes e moças.

Parabéns pela apresentação de hoje!!!
Gustavo,Neto,everton e João Paulo em sua ultima apresentação da primaria.


"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."

16/10/2010

visita ao jovem Everton

Na tarde deste sábado, a atividade do mutual foi visitar o jovem Everton.
Alguns jovens da ala  puderam levar a ele a amizade e o carinho, ele que agora não pode ir com tanta frequência a igreja por viver em um abrigo para adolescente,pois seus pais estão sem a sua guarda.


Foi servido aquele nescau com biscoitos.

Podemos passar a tarde com ele , e claro rolou como sempre aquele futebol, mesmo sem campo improvisamos um a beira mar.

10/10/2010

mutual sábado dia 16/10/10

Sábado teremos um mutual bem especial. iremos fazer uma visita no instituto das criança em São José.
Esperamos todos na capela as 14:00, nosso ponto de encontro para  sair.
Esperamos ter a presença de todos, então até la.

04/10/2010

Atividade para os rapazes no mês de outubro!!!

 Nossa proxima atividade para os rapazes agora esta marcada, será no dia 23/10/2010 nas dunas da joaquina.
Iremos praticar sandboard, então marque na sua agenda, saída as 8:00 da manhã e prepare seu coração.
E não fique de fora desta.!!!